quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A Chave - De ponta cabeça 1977

Alo voze!
Não se esqueçam da nossa programaçao para as proximas semanas
Hoje orgulhosamente trago a voces um disco no minimo "rarissimo",vide artigo postado no wiplash ;


"Banda de hard-rock formada em Curitiba em 1975 por Ivo Rodrigues (guitarra e vocal), Paulino de Oliveira (guitarra e vocal), Carlão Gaertner (baixo) e Orlando Azevedo (bateria). Aparentemente eles teriam gravado um lp em 1976, porém se existe é raríssimo. Não confundir com a quase homônima banda paulistana (A Chave do Sol) ". (do   http://whiplash.net/materias/especial/000104.html )

Rá! Pois aqui esta o tal disco... que foi lançado em 1977 toda vez que escuto me sinto dentro de um bar,no meio de um empurra-empurra com os caras tocando.Rock de verdade.Sem frescura.
E pesquisando pelas internets descobri que os caras ainda tocam: http://chave.blogspot.com/ tem fotos de shows recentes e de shows dos anos 60 e 70,mas nao tem os discos pra baixar =[ (mas eu tenho heheheh),porem vale muito a pena conferir.
A chave - de ponta cabeça download

Existe um segundo disco "a chave aovivo" porem esse eu nao consegui encontrar,tenho acesso ao vinil e se alguem tiver alguma conta premium e quiser compartilhar eu upo o disco pra gente!
obrigado a todos que acessam!
naodouglas mariate

Um comentário:

  1. Esse blog ai é de OUTRA banda "Chave", só que lá de Portugal!
    A Chave de Curitiba foi formada em 9 e se desfez em 77, 78. Eles tem sim um compacto gravado e vi apenas dois exemplares pessoalmente.

    ResponderExcluir